quinta-feira, 19 de novembro de 2009

TATUAGEM ESTAMPADA NO OLHO

| |


É tatuagem estampada no olho

O mundo em mim precisa do teu olhar

Só a paixão faz de mim um esboço

Um rascunho a se finalizar

Você é grande demais pros meus braços

Faço maior meu corpo e desejos

Esqueço tudo desfaço os meus laços

Escalo alto e alcanço os teus beijos

É sintonia faz parte do jogo

Vontade louca de realizar

Mas eu prefiro apostar no teu gosto

Já não me importa perder ou ganhar

Você é grande demais pros meus sonhos

Faço infinito teu corpo e desejos

Esqueço tudo fracassos e medos

Somos maior pequeno é o espaço

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Contador de visitas

Seguir

Inscreva-se

Coloque seu email aqui e receba as postagens desse blog:

Você vai receber um e-mail de confirmação

PostagensHaz click para ver Archivo

Nº de visitas

Contador de visitas
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba