domingo, 22 de novembro de 2009

PÁGINAS DA MINHA ALMA

| |



As páginas de amor parecem nos prender mais... Nelas o olhar estagna
A próxima página que escrever
Trará nas suas linhas notícias do futuro da minha alma
Mato hoje o passado com um punhal de verdades
De frente com a minha dor descobri os homens
Protagonista e antagonista como realmente são
Mais confirmações sobre as mentiras de instantes já corridos
Os presentes que traziam no seu interior o veneno que me faria definhar
Foram todos abertos e morri...
Paguei com bondade, sem saber, a maldade que por sobre meu peito dormia...
Mesmo que minha mão se levantasse contra a face amada e nela deferisse dor...
E sem saber por que se levantava, mesmo assim não haveria injustiça nos meus atos...
Num encontro nunca desejado e sempre querido matei a minha mentira
Qualquer poema que tenha destinado a utopia de um amor meu, real...
Será agora transferida para o universo
Este erra, mas com dignidade e genialidade, é o maior de nós...
Os olhos não são dignos de poesia porque não sabem o que é a beleza
Conseqüentemente nunca verão a vida...
Como disse: A próxima página que escrever trará notícias do futuro da minha alma...
Nesta ficam registradas as últimas palavras fúnebres de um passado de enganos...

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Contador de visitas

Seguir

Inscreva-se

Coloque seu email aqui e receba as postagens desse blog:

Você vai receber um e-mail de confirmação

PostagensHaz click para ver Archivo

Nº de visitas

Contador de visitas
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba