quarta-feira, 18 de novembro de 2009

ENCONTRO MARCADO

| |



Quanto tempo terei para encontrar tudo o que me invade?
Tenho pensado hodiernamente sobre encontros

A cada dia tento não me perder de mim

Penso sobre o tempo que desmedido me inunda

Perdido em desencontros estou seguindo...

Sinto a necessidade vital de destruir o relógio da existência

A areia do meu destino não pode dissolver-se sem que antes haja contentamento

Não pode esvair-se antes que eu construa algum sentido de encontra-me aqui

Quero os versos perfeitos que me manterão imortal

Preciso deixar elevada a nostalgia para que outros a resgatem

Compor a canção marcante que invade o ouvido por toda a vida sem fatigar

Realizar a cena perfeita que congele a minha imagem na memória de alguém

Dançar a coreografia que perpetue a beleza no olhar

Desejo a satisfatória sensação de vida cumprida

E um alguém que não me deixe dúvidas sobre a existência eterna do amor

A quem me entregue abandonando a descrença que me deixa no chão

Alguns encontros não avisam quando vão esbarrar em nós

Outros podem inclusive já ter acontecido

Sei que marquei um novo encontro com a possível felicidade

Estava suspenso o meu coração

Aquele rosto encantado como numa fotografia de viagem

Tenho encontro marcado com a força de um momento tão sublime

O recorte de uma história que durou uma noite e uma manhã

Um sabor hortelá que até hoje adoça a minha boca e a vida inteira

Sei que juntos podemos transfigurarmos na rotina mais deliciosa dos sentimentos

Antes de marcamos o encontro nesta vida o destino marcou por nós o encantamento

Acredito em tudo que resiste aos dias e as ilusões

O nosso momento derrubou todos os encontros seguintes

Encontra-me então neste vão momento de instantes que logo cessam

E ajuda-me a fazer do teu corpo e do teu espírito a minha liberdade maior

Para que no encontro com o fim de tudo

Eu tenha a certeza de ter tocado, ainda que de leve, a eternidade do meu pensamento

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Contador de visitas

Seguir

Inscreva-se

Coloque seu email aqui e receba as postagens desse blog:

Você vai receber um e-mail de confirmação

PostagensHaz click para ver Archivo

Nº de visitas

Contador de visitas
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba