quinta-feira, 14 de outubro de 2010

UMA COISA LOUCA

| |


Uma coisa louca acontece comigo


Eu posso cruzar com cem pessoas durante o dia


E cem pessoas serão notadas


Ainda que os seus rostos se esvaiam na efemeridade


Eu posso deitar em muitas camas


Mas cada cheiro do lençol será guardado em minha memória


Eu posso ouvir muita coisa, mas nunca apago nenhuma história


Eu posso dançar mil vezes


E todos os passos serão incorporados à minha vida


Lembro de cada sensação, dou valor a cada aperto e alegria, cada emoção...


Eu não excluo fotos de álbuns virtuais


Não renego o que eu vivi em algum tempo atrás


Acho que essa coisa maluca acontece comigo apenas


Quantas vezes eu olhar para o sol


Tantas serão as vezes que a luz chegará nova


O que vemos dentro dos outros é reflexo da nossa esquisofrenia


O que vemos fora é espelho das nossas necessidades


Não sei se existe cura para essa coisa maluca que todos os dias me violenta


Nem sei se uma camisa de força me impediria


Enquanto não encontro a cura para os males dos meus olhos


Da generosidade que inunda o meu coração


Tenho que me acostumar com o sofrimento que chega


E que me põe em crise diante de uma onda de ingratidão


Eu projeto nos outros um ideal


Eu fantasio que neles também habita a bondade


Que nada, é apenas devaneio da minha insanidade


Esta que nunca vai me deixar andar pelas ruas sem me importar


Em nunca encontrar no mundo um caminho seguro


Para os que se entregam e sentem as coisas com toda a sinceridade.

Um comentário:

  1. E continuarei sentindo, pois a dor também faz parte do meu crescimento espiritual e o amor, a sinceceridade e a compaixão são a excencia de minha alma.....bjs

    ResponderExcluir

Contador de visitas

Seguir

Inscreva-se

Coloque seu email aqui e receba as postagens desse blog:

Você vai receber um e-mail de confirmação

PostagensHaz click para ver Archivo

Nº de visitas

Contador de visitas
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba