terça-feira, 19 de outubro de 2010

Declaro GUERRA aos CONTOS DE FADAS!

| |

PRECISO confessar uma coisa...
Acabo de MATAR o AMOR!

Cansei de ser BONZINHO!
Declaro GUERRA aos CONTOS DE FADA
Atropelei friamente o maior dos SENTIMENTOS
Agora só existe uma CRUZ abandonada na ESTRADA
Por onde NUNCA MAIS quero PASSAR
Nem POEIRA, nem ARREPENDIMENTO
É VERDADE, tudo na VIDA tem o seu TEMPO
Esse chegou e o PRÓXIMO VIRÁ
O amor NASCE e também se ENTERRA
CANSEI de querer o caminho mais SEGURO
De procurar a IMAGEM mais BELA
Pagar o MAL com O BEM é BALELA
Parei de ir na contramão e ACELEREI

Passei por CIMA do AMOR
E nem para trás OLHEI
Ele MORREU PREMATURO
Mas assim foi MELHOR
ALGUÉM precisa herdar o PIOR
MELHOR que seja de UMA TACADA só
A DOR com a DOR se paga
Ser SÁBIO não está COM NADA
EU preciso COFESSAR uma coisa
CANSEI de ser BONZINHO
Eu MATEI sem REMORSO o que atrasava o meu CAMINHO
Aquela COISA que me MACHUCAVA tanto e sem PUDOR Eu finalmente tomei uma atitude
Definitivamente eu ELIMINEI o AMOR!
Agora sim eu posso retirar o vermelho que cobria o meu BLOG! As próximas páginas que escrever serão AZUIS.
19 de OUTUBRO de 2010

4 comentários:

  1. uuuuuuuuuuiiiiiiiii...vamos com calma amigo!!não é bem assim!

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Andaste - por acaso - lendo a Teoria do Caos?

    ResponderExcluir
  3. Não recentemente... rsrsrs Li já faz um tempo. Este poema não é fruto de teorias mas de práticas de vida. hehe BEIJO CÍCERO! Te adoro!

    ResponderExcluir

Contador de visitas

Seguir

Inscreva-se

Coloque seu email aqui e receba as postagens desse blog:

Você vai receber um e-mail de confirmação

PostagensHaz click para ver Archivo

Nº de visitas

Contador de visitas
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba