quinta-feira, 21 de outubro de 2010

DE BOCA EM BOCA

| |


De boca em boca eu vou
Dissipando o veneno teu
Arracando a dor do meu coração
Desse coração que não foi ao céu
E que desarranjou sem consideração
Não eu não preciso mais sofrer
Por esse amor
Não fez por merecer
Eu só preciso avassalar a dor
Que se enraizou
Depois que conheci você

Sei que não é fácil abandonar
A tua voz a me atormentar
Aquele cheiro forte que deixou em mim
Ficou ainda mais intenso depois que chegou ao fim
Enquanto beijo outras bocas
Posso disfarçar aquela sensação
De que não posso mais ser feliz
E entregar de novo o coração

Eu ando por aí
Repartindo a dor que deixou em mim
Eu vou tentando aliviar
O meu rancor sem me desesperar
Ás vezes fico sem dormir
Só pra não ver você aos meus sonhos retornar
Eu sou preciso te perder
Para de novo me reencontrar

Eu sei que não posso disfarçar
Quando o meu peito teima em apertar
Mas enquanto isso não sangrar
De boca em boca
Eu vou procurando inventar
A melhor maneira de deixar...
De amar


LETRA DE MÚSICA

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Contador de visitas

Seguir

Inscreva-se

Coloque seu email aqui e receba as postagens desse blog:

Você vai receber um e-mail de confirmação

PostagensHaz click para ver Archivo

Nº de visitas

Contador de visitas
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba