segunda-feira, 25 de outubro de 2010

O TEMPO DE NÓS 2

| |



Este é um novo tempo para dois


Dois iguais em sexo e na utopia de um outro alguém



Um momento adiado pelas procuras que não nos levaram muito longe



Tempo de sermos antigos e renovados a cada dia



Sem perdemos a essência de toda a consciência que construímos



No espaço de vida no qual nos perdemos um o outro



Vem com todo o seu medo que eu te embalo até ele passar



É conhecedor dos caminhos que não quer mais percorrer



Eu também o sou... Sou seu por inteiro no momento em que me escolha



Não precisa me dizer mais nada sobre o que passou



Já sabemos coisas demais... Agora é hora deixar a sabedoria de lado



E nos perdermos nas tolices de dois amantes



Fica tranquilo... Pode deixar que eu não serei um D´JAVU



Aquela sensação ruim de que a vida já aconteceu



E tudo é apenas uma reprise desbotada e dolorida



Estou me fazendo passado e presente... Antes e agora...



Um alguém de outro tempo e um novo alguém para te dar tudo o que precisa



Pois você sempre foi ideal para mim



E eu preferi inventar uma perfeição distante



Tá vendo esse córrego de tantas coisas que nos separaram?



Pois é... É hora de ficarmos de um lado apenas



Passa para o meu barquinho... Ele é feito de sinceridade



Da mais confiável entrega que eu possa te oferecer



Pega na minha mão... A navegação será tranquila para nós...



Quer que eu prometa? Melhor não.



Promessas já são por si uma desculpa dos fracos



E hoje eu sou a força daquilo que desejo verdadeiramente



Olha o céu... Somos nós que atraímos as tempestades



E não vamos mais permitir nuvens pesadas sobre as nossas cabeças



Todo o tempo é construído por nós e as nossas projeções



Nós dois sabemos que não somos afeitos a chuvas fortes que não venham com um bonito amanhecer



A dois, a sós, renovados entre nós...



Esse é um tempo novo, um instante ideal para eu e você.









QUERO VOCÊ!



ATTRAVERSIAMO!









0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Contador de visitas

Seguir

Inscreva-se

Coloque seu email aqui e receba as postagens desse blog:

Você vai receber um e-mail de confirmação

PostagensHaz click para ver Archivo

Nº de visitas

Contador de visitas
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba