quarta-feira, 20 de outubro de 2010

SÓ AS LÁGRIMAS PODEM ALIVIAR

| |


Você virá e vera que não estou
Vai chegar e ver que tudo em mim mudou
Eu, a vida e as impressões
Habitamos diferentes dimensões de dor

O menino resolveu partir
O homem não quis aqui ficar
Descobrir o mundo só é bom
Quando não há ninguém a esperar por ti

Vai o que eu posso fazer?
O jeito é calar e buscar esquecer
Não, não tente confortar
O fim do amor só lágrimas podem aliviar

A partida em parte é ficada
A que fica é dor
A que parte é jornada
Quero andar oposto a você
O reencontro é um risco... Não quero correr
Ai, meu Deus! Porque o começo não permanece?
E todo amor logo envelhece?
Tudo o que num dia é paixão
Noutro instante aperta tanto o coração?

Vai o que posso dizer?
Nada! Quem decidiu foi você
Deixa quieto eu chorar
A dor do amor
Só as lágrimas podem aliviar

Samba-canção de minha autoria.

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Contador de visitas

Seguir

Inscreva-se

Coloque seu email aqui e receba as postagens desse blog:

Você vai receber um e-mail de confirmação

PostagensHaz click para ver Archivo

Nº de visitas

Contador de visitas
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba