quinta-feira, 28 de outubro de 2010

GENIAL

| |


“Não preciso ter ambições. Só tem uma coisa que eu quero muito: que a humanidade viva unida… negros e brancos todos juntos.”
“Acredito na liberdade para todos não apenas para os negros.”
“Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra.”

Aqueles que ele se auto-descreve, mostrando a sua personalidade, seus conhecimentos adquiridos ao longo de sua vida, seu modo de pensar sobre si mesmo e sobre o que os outros pensam a seu respeito:

“Bob Marley não é meu nome. Eu nem mesmo sei meu nome ainda.”

“Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem, eu me preocupo só com as coisas certas.”

“Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais.”

“Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés.”

“Às Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas… O tempo passa… e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!”

“A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada.”

“A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la.”

“Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão.”

“Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer.”

“Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida…”

“Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porqe sua consciência é o que você é,e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles.”

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Contador de visitas

Seguir

Inscreva-se

Coloque seu email aqui e receba as postagens desse blog:

Você vai receber um e-mail de confirmação

PostagensHaz click para ver Archivo

Nº de visitas

Contador de visitas
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba