quinta-feira, 28 de outubro de 2010

SONHOS LÍQUIDOS

| |

Todo dia mais sonho
Um dia a mais e eu um pouco menos, suponho.
Faço viagens novas pelas horas
A cada hora um sonho vai embora
Outro nasce e pouco dura
Escorre pelos olhos lento e fugaz
Como uma lágrima que rápido se desfaz
Embora eu não queira a todo instante vão embora
Levando-me consigo
E junto seguem de mãos dadas a paz e o equilíbrio
Ainda hoje crio folhetins de memória
Vivo um passado contemporâneo que não serve a ninguém
Sou único leitor da minha história
Leio as minhas linhas sozinho e disperso
Pois os meus sonhos, confesso, nascem e renascem o tempo todo dentro de mim
Acredito estar na velocidade errada
Fantasia deve ser etérea e suspensa... Sem correria
É eu vivo num mundo de fantasia...
Mas quem disse que o meu coração pensa?
Ele só quer saber de procurar...
Afogado padeço em sonhos líquidos
Transbordado de tantos sentimentos
Que na nascente límpida da minha alma e pensamentos
Não param um só segundo de brotar

“Às Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas… O tempo passa… e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!”
BOB MARLEY

2 comentários:

Contador de visitas

Seguir

Inscreva-se

Coloque seu email aqui e receba as postagens desse blog:

Você vai receber um e-mail de confirmação

PostagensHaz click para ver Archivo

Nº de visitas

Contador de visitas
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba