quarta-feira, 20 de outubro de 2010

AMOR COM AS ESTRELAS

| |


Eu tantas vezes repasso a cena
Rebobino a sensação
Lembro de todos os instantes marcados
Que te senti com as mãos
Eu mordendo as tuas costas macias
Cheirando o teu prazer
Nós dois rolando pelo céu
Antes de amanhecer

Eu tenho feito amor com as estrelas
Pensando em você
Nos meus sonhos consigo revê-la
Mas você não vê...

A mordida no pescoço deixada
Tantas brigas de ciúme que nunca deram em nada
O meu aperto forte acabando agitação
Você arranhando o meu corpo, nosso suor caindo do rosto, umedecendo o chão
O calor queimava a rotina
O vapor embaçou a nossa retina
Eu desfalecendo em você
Antes de adormecer

Eu tenho feito amor com as estrelas
Pensando em você
Nos meu sonhos consigo revê-la
Mas você não me vê...
Mais uma letra de música.


0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Contador de visitas

Seguir

Inscreva-se

Coloque seu email aqui e receba as postagens desse blog:

Você vai receber um e-mail de confirmação

PostagensHaz click para ver Archivo

Nº de visitas

Contador de visitas
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba