segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Um poema para que nunca esqueça de mim...

| |


A você que possui olhos generosos, despidos de pesar, retina lapidada...

Que me lê com a verdade de uma exceção

Essa diferença fundamental que eleva os homens comuns à condição de "salvadores" em tempos de pobreza d`alma...

A você minha mais nova surpresa inspiradora

Sobrevivente do caos, herdeiro dos que constroem sonhos para um dia neles permanecer...

A você que camuflado numa perigosa selva de convenções paralelas vive dividido, incompleto por necessidade

Aprisionando em dimensões diferentes o invisível, o indizível, o imcompreensível...

É a ideia perfeita da minha utopia

Pena a semelhança não ser tão atraente quanto a oposição

Sendo o risco a única coisa que move o ser humano à ilusão de estar vivendo...

Aceito o maravilhoso presente da fraternidade

Não posso acreditar que antes de agora nenhum poema tenha sido feito à sua encantadora essência

Que nada tenha sido registrado que pudesse retribuir a diferença que faz no mundo

Assim é a sina daqueles que trazem de outros tempos a nostalgia

Daqueles que foram escolhidos para serem do amor os mais suscetíveis

Estes precisam levar o pesado destino de serem os poucos conhecedores da verdadeira beleza

A você que é compatível com o DNA da minha alma

Que despencou neste mundo de transitoriedades, neste tráfego que nos coloca na contramão dos sentimentos triviais...

Aqui onde há o fluxo ininterrupto de corpos que não preenchem o vazio inerente ao amor...

Tudo o que posso te oferecer de perpétuo são os versos de um poema além da superfície...

Para que nunca esqueça de mim toda vez que lembrar o quanto faz diferença ser você.



Poema escrito no regresso para casa após uma apresentação linda em Canindé do São Francisco/SE. Há o saudosismo de um amigo recém descoberto e a felicidade de saber que existem pessoas como ele, que me leem com generosidade e são compatíveis com o DNA da minha alma.

A você OTÁVIO...

dia 14 de Setembro ás 00:30

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Contador de visitas

Seguir

Inscreva-se

Coloque seu email aqui e receba as postagens desse blog:

Você vai receber um e-mail de confirmação

PostagensHaz click para ver Archivo

Nº de visitas

Contador de visitas
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba