sexta-feira, 10 de setembro de 2010

EU VOLTEI PARA MIM

| |


Hoje estou estranhamente leve
O dia me chegou bonito e a cidade interessante
Como se eu tivesse longe e regressasse
Na verdade eu estive longe sim...
De mim e da minha confortável condição de ser "só" e "sozinho"
Cada vez mais estou certo de que o costume é que nos violenta
Há uma hora que é preciso chegar ao esquecimento
Mas é preferível que não seja o meu
O coração não mais palpita comprimido
E a cabeça não arde como antes, quando vez por outra, perpassa os meus pensamentos
Hoje retorno e estou ansioso para abraçar a mim
Que estava parado à minha espera na estação do "RECOMEÇO"
Eu consigo me ver lá no portão de desembarque com um sorriso sincero
Da felicidade que só existe quando se ama incondicionalmente
Como é bom perceber que o maior sentimento que podemos ter é aquele por nós mesmos
E que não importa as viagens que façamos em busca de ficções
Sempre é preciso retronar áquele que por consequência deixamos para trás
E que sente uma saudade infinda... O nosso "EU"
Olha... Lá estou eu me aproximando de mim...
E eu estou exatamente do jeito que me deixei
Fisionomia tranquila, leve...
- Desculpa por ficar longe de você!
- Não importa, eu estarei aqui sempre te esperando voltar.

Poema escrito com uma saudade enorme de mim, de uma forma de ser e agir que esqueci em alguma estação do meu ser, mas que agora reencontro.
Agora parece existir uma sensação de sanidade, a impressão (espero que permanente) de que tudo voltou ao seu lugar...
10 de SETEMBRO 2010, ás 11:48

2 comentários:

  1. é... é bom se encontrar... espero que seja fato... espero o mesmo alivio e o mesmo encontro... mais hj não to legal... =/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto... Expressa muito bem algo que estou vivendo: Saudade de mim...

    ResponderExcluir

Contador de visitas

Seguir

Inscreva-se

Coloque seu email aqui e receba as postagens desse blog:

Você vai receber um e-mail de confirmação

PostagensHaz click para ver Archivo

Nº de visitas

Contador de visitas
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba