segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

EXPLÍCITO

| |



O meu amor é explícito
Grita sem pudor e sem julgamentos
Eu quebrei o meu filtro
Que se danem os que não dão vazão aos seus sentimentos
O meu amor é sem limites
Explícito como o sexo implícito
Ilícito é viver sempre procurando nexo
E sentido para as coisas que não precisam de razão
Amor que não contamina
Que não transborda e reluz na retina
Nunca deixa de ser pura invenção
Hoje sei onde a alegria e a tristeza dão as mãos
É no sexo de dois amantes
Que se entregam sem se importar com as paredes
Amar tem que ser explícito como a sede
Como a fome que não nos deixa calar
Percebo que o amor conhece caminhos
Que eu ainda não consegui enxergar
Mas tenho a intuição de que ser explícito
Ampliará o meu desejo
Fará encontrar a loucura que ainda não vejo
Mas que se prenuncia quando nos entregamos descompensadamente
Todo dia o amor me mostra uma face
Estou sentindo agora o seu melhor disfarce
A sua mais plena aparição
Que mistério é esse que às vezes demora tanto
E noutro instante chega tão sorrateiro como a beleza furiosa de um vulcão?
Quero explicitar o meu querer pelos ares
Hoje o meu amor passeia pelos sete céus
Saiu das profundezas dos setes mares
É aéreo, etéreo, com listras verticais
Salta pelos poros, pelos sentidos, supera as dúvidas convencionais
É santo ainda quando o inferno chega sem prenunciar
Do céu para o céu sem se tornar decaído

É tão cedo e tanto
Um adocicado manto perfumado à francesa
Que me faz ainda mais explicito do que já sou por natureza
Torna-me ainda mais convicto de que o amor é a única coisa que nunca vai acabar
Será sempre o meu tema preferido
Todo dia dito, lido e relido sem nunca se ter conclusão
A única bebida inebriante que consegue me desnudar
E tornar explícita toda a dimensão oculta do meu coração






NÃO BASTA SER AMOR, TEM QUE EXPLICITAR!!!!






3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Explicitar sempre é o melhor, mesmo que não seja um elogio, uma coisa que o outro queira ouvir, a verdade sempre deve ser dita.
    Gritar para todos ouvirem em alto e bom som: EU TE AMO é maravilhoso para que diz e para quem ouve.

    È tão bom ver textos como esses por aqui. Estou muito feliz por você Veve, você se reinventou e voltou a se permitir a deixar os sentimentos te tomarem e vivê-los.

    ResponderExcluir
  3. Ai, aaaiii...
    O amor é lindo d+!!!

    Quando descobrimos a intensidade do amor aparecem os medos... o medo da perda... controlar um sentimento tão forte e avassalador é sempre tão complicado... o mundo não é acostumado a ver, muito menos sentir, amores de verdade e quando assim presenciamos ou o vivemos ficamos sem ação e se agimos nunca sabemos a melhor maneira... Fazer a diferença nesse caso é essencial para fazer dar certo, saber a dosagem exata de cada coisa e principalmente seguir com as dosagens exatas de felicidade.

    Eu aprendi que vc não pode viver no paraíso... mais que vc pode aproveitar os momentos que o verdadeiro amor te coloca no mesmo.

    Lindo Texto Veve.

    Beijos

    ResponderExcluir

Contador de visitas

Seguir

Inscreva-se

Coloque seu email aqui e receba as postagens desse blog:

Você vai receber um e-mail de confirmação

Nº de visitas

Contador de visitas
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba