quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

AMELHINHAS (Nada mais do que um pedido de me AME nas entreLHINHAS)

| |


Essa não é Amélia a verdadeira mulher...
É uma mulher de mentirinha
Uma farsa inventada
Uma história contada sem nenhuma maldadezinha
É o inverso, controverso e invertido reverso
Um universo de menininha
Que desconhece a condição de viver sozinha
Que inventa amores de brincadeirinha com pessoas que não sabem brincar
E ler o pedido simples e discreto de me AME nas entreLHINHAS
É o verso saltando sempre para a outra linha
Aprendendo com a maturidade que chega sorrateirazinha
Para machucar o seu peito
E revelar que a vida é muito pouco, quase nenhuma coisinha
É o abandono do aumentativo
Da condição de rainha a de eterna princesinha
Incompreendido livro de contos de fadas
A moral da estória será sempre compreendida de forma errada
É como o mundo inteiro numa pequena caixinha
De riso nada tímido e voz rouquinha
Há algo embargado na sua almazinha
Que não deixará nunca a gravidade
Ocultando os agudos, ocultando sempre a sua suavidade
Como uma vontade abafada de querer dizer tudo e não conseguir dizer nadinha
Recebe o nome doce e complexo em significante e significado,
E todo o paradoxo de não ter nascido para ser AMÉLIA
E não saber ainda o que é ser AMELHINHA.







AMELHINHA TEM A MAIOR VAIDADE
AMELHINHA É UMA MULHER DE VERDADE?
rsrsrsrsrs

ACHO QUE AMELHINHA É UMA MENININHA rsrsrs

4 comentários:

  1. Howwwwwww!! A Amelhinha aqui gostiu muito viu?!?!
    Chorando muitooo no momento!!!
    Obrigada meu paquitinho

    ResponderExcluir
  2. Dedico poemas a pessoas que chegam ao meu coração, talvez a única e melhor forma que eu sei de dizer para elas o quanto são especiais para mim!
    BJO!

    ResponderExcluir
  3. *_*

    Ta bom... ai vem mais um dia de choro!!! Howw Jesusss!!!

    Porem o choro desse momento é com uma emoção muito boa!
    Obrigada mesmo!

    =*****

    ResponderExcluir
  4. Que lindo velhooooooooo!!
    Realmente minha amiga é um paradoxo indecifrável!
    Arrasou Vevééééé!
    Bjusssss

    ResponderExcluir

Contador de visitas

Seguir

Inscreva-se

Coloque seu email aqui e receba as postagens desse blog:

Você vai receber um e-mail de confirmação

Nº de visitas

Contador de visitas
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba