terça-feira, 21 de dezembro de 2010

IN.TENSO

| |



Trago dentro de mim


O complexo da vida


E o desconexo do tempo


Carrego a fúria do mar


O seu desconhecido e todo o seu deslumbramento


Sopro em ventania


Uma brisa de ventilador


E tenho por dentro o vento da poesia


Que ás vezes me esvazia e noutras me faz avassalador


A força do amor que carrego


pode ser esmagadora ou sublime


Está nas mãos de um destino que não se define


O amor que sinto tem faces e disfarces


Se constrói e se destrói


Em fases e desfazes


Sou intenso


Aprendendo a conviver com essa condição


De ter no íntimo uma "inabarcável" imensidão de sentir


In.tenso


É um estado permanente de tensão por dentro


Tudo é limite e nada o suficiente


Transbordar é uma rotina inconsciente


Que me arrasta para dentro


Cada vez mais fundo e sempre além


Como se nunca conseguisse chegar ao centro


De uma condição da qual sou um frágil refém


Nunca devo chegar ao meu controle central


Não tenho a chave dessa dimensão em mim


Que por hora me deixa completo


E noutra me precipita ao caos


Enquanto isso cavalgo em descontrole sobre a minha emoção


Sinto o prazer e a dor de ser mar revolto pela fúria de um vendaval


De ser intenso sem intenção.

SER EM DEMASIA É DOM OU SINA?
NÃO TENHO RESPOSTA E NUNCA TEREI
MAS ACHO QUE NÃO SER ASSIM DE NADA VALERIA...

Um comentário:

  1. Nunca é demais falar, gritar para todos o que estamos sentindo, penso que isso nos faz acreditar ainda mais que esse sentimento é verdadeiro... e vivê-lo intensamente, gastar todo um sentimento que nutrimos por uma pessoa...

    ResponderExcluir

Contador de visitas

Seguir

Inscreva-se

Coloque seu email aqui e receba as postagens desse blog:

Você vai receber um e-mail de confirmação

Nº de visitas

Contador de visitas
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba