sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

NO DIA EM QUE VOCÊ NÃO ME VIU

| |




No dia em que você não me viu


Alguma coisa olhava por nós


Eu sei você me sentiu


Apenas ouviu o som da minha voz


No dia em que conhecer


Ultrapassou a normalidade


Você olhou para mim


E pela primeira vez me viu de verdade




No dia em que você não me viu


A minha presença foi maior


Nascia o prenúncio do amor


E abandonava a condição de ser só


Alguns encontros marcados


Não funcionam tão bem


No dia em que você não me viu


Não marcamos nada também




No dia em que você não me viu


Acontecia alguma coisa silenciosa


De repente eu passei de poesia


A uma escrita renovada em prosa


Invisível eu fui não ao teu coração


Apenas ao seu trivial olhar


No dia em que você não me viu


Tudo então começou


Um voo suspenso no teu bico


para uma nova dimensão me levou

No dia em que você não me viu


No dia em que você me ouviu


No dia em que o universo fluiu


Eu fui presenteado com muito prazer...




No dia em que você me sentiu


No dia que a razão partiu


Foi no dia que você não me viu


Que eu mais enxerguei você






ÀS VEZES SÓ PRECISAMOS QUE NOS VEJAM ALÉM... E VOCÊ NÃO ME VIU COMO TODOS ME VÊEM. OBRIGADO POR ME ENXERGAR!










0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Contador de visitas

Seguir

Inscreva-se

Coloque seu email aqui e receba as postagens desse blog:

Você vai receber um e-mail de confirmação

Nº de visitas

Contador de visitas
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba