terça-feira, 21 de dezembro de 2010

DO CÉU AO INFERNO NUM SEGUNDO

| |




Que amor é esse que nos leva do céu ao inferno num segundo?
E me faz desaguar em um pranto profundo
Revelando as fraquezas que eu pensei não mais conter
Então amar não é o suficiente?
Se nos encontramos no mesmo ponto de partida
Por que então dificultamos tanto a felicidade adquirida
Neste acaso que nos pôs frente à frente?
Eu sinto uma vontade sem razão
de colocar você num cantinho intocado do meu coração
Onde não mais pudéssemos nos machucar
Não sei o porque deste desejo encantador
Que me faz pela primeira vez explicitar todo o amor recém descoberto
Nunca senti tão cedo a vontade maluca de assumir
Um sentimento que pudesse me desarmar
Eu sei que quase nada sei dessa procura infinda de amar
Mas agora me sinto mais perto
Como se não houvesse o temor do deserto interminável de nossa ilusão
Sinto como se pudesse cantar por dias e dias sem fatigar a voz e os ouvidos a mesma canção
Há algo estranhamente bom neste instante em que encontrei você
Precisamos apenas equilibrar as forças que temos para não nos deixar desaparecer...
Somos iguais na dor e no medo de querer
Mas precisamos renunciar os nossos instintos para que o nosso amor possa todo dia renascer
Leve, divino, adocicado
Do jeito que eu sinto a vida toda vez que penso em passar os dias junto a você


TE AMO! ASSUMIR ISSO É NOVO PARA MIM.

3 comentários:

Contador de visitas

Seguir

Inscreva-se

Coloque seu email aqui e receba as postagens desse blog:

Você vai receber um e-mail de confirmação

Nº de visitas

Contador de visitas
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba