sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

VOA... (MÚSICA)

| |




Voa meu Falcão


Vem tomar para si o meu pequeno coração


Que os meus olhos você já levou

Peregrino Falcão que me faz viagem

Perdido dia e noite em miragens

Quando o deserto renasce em mim

Leva minhas emoções

Do mais alto do céu

Ao mais profundo das águas

Pássaro navegante...

Me sobrevoa do jeito que faz com o mar


Prende em tuas garras o meu amor


Finca em mim todo o desejo que chegou


Para ele nunca escorregar


Como uma canção me toca

E me canta junto a brisa que te faz planar

Suspende-me nunca me deixar pousar

No alto de qualquer lugar

Faz do meu corpo a tua refeição

Pode do meu peito se alimentar

Eu me deixo devorar sem dor

Devora cada segundo que o meu coração pulsar

Que as horas passo contigo no céu

Olhas por meus olhos

E vês o que eu vejo

Sente o que o meu coração grita

Quando em teus olhos eu também me vejo

Ouve em meu silêncio

A melodia das nuvens de chuva

Que os nossos segredos não calam

Nem quando a minha alma fica muda

Voa lentamente para nunca chegar ao fim

O bater das asas da minha felicidade

É mais forte fora de mim

Voa e devora o que não é mais meu

Leva este pequeno coração

Que os meus olhos serão para sempre teus

Voa Falcão peregrino que sou teu menino

De coração entregue disposto a sonhar...

Sou um pequeno aprendir do amor

Que nada sabe sobre voar...

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Contador de visitas

Seguir

Inscreva-se

Coloque seu email aqui e receba as postagens desse blog:

Você vai receber um e-mail de confirmação

Nº de visitas

Contador de visitas
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba