quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

"INTIMUDA"

| |


Toda a intimidade é muda porque sempre abafaram a sua voz
Por que silenciar o que é tão vivo?
Sempre se abafa a dor para não sentir o incomodo dos gritos
Para que também vedar a boca da felicidade...
Esta que só deseja solfejar um pouco o seu estado D`alma
O que nos intimida rapidamente nos INTIMUDA
Eu não nasci para ser prisioneiro do silêncio
Mas para fazer dele o meu trampolim
Quer dizer que eu não posso cantarolar pelas ruas?
Não posso, então, dançar ao ar livre
Falar do meu amor?
Ter os olhos brilhando ao vê-lo chegar?
De que me vale viver assim?
Não sou refém das convenções
Tentaram me ensinar a ser igual
Mas eu não quis aprender
Como posso domar os impulsos involuntários da minha natureza destemida?
Eu posso até cerrar os lábios
Mas não queiram que feche as minhas verdades
Que são transformadas em vontades, em cólicas, em sangue jogado para fora
O mundo recebe tão bem o mal
Que mal tem então em deixar aconchegar-se o bem?
Hein? Que mal tem?
Mudar o íntimo é não roubar-lhe nunca o grave e o agudo das suas necessidades
O íntimo só dissemina quando se deixa contagiar os ouvidos
Ouvintes do mal que me perdoem
Mas a minha felicidade eu preciso cantar
E não existe nisso a pretensão de alcançar os olhos de ninguém
Que vejam e ouçam os meus espasmos de uma fase radiante
Os que souberem lidar com o brilho do meu êxtase
Sei que todo interior é aprisionamento
Mas o meu sempre confinei em grades sem fechaduras
Para que pudesse apreciar o prazer de ser EXPLICÍNTIMO quando desejar...
Não vivo a vida pensando no julgamento de tantas cabeças Já nos roubam a superfície não deixarei que violem o meu melhor lugar
Que isolem as profundezas da minha real libertação
Vivo a vida tentando nunca me condenar por ser o que eu quiser ser
Livre na minha intimidade
Deixando sempre destrancadas as portas do que me fizer bem

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Contador de visitas

Seguir

Inscreva-se

Coloque seu email aqui e receba as postagens desse blog:

Você vai receber um e-mail de confirmação

Nº de visitas

Contador de visitas
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba