sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

SENTA FELICIDADE...

| |



"SENTA FELICIDADE"

Chega mais pra cá que a felicidade quer olhar o mar também
Deixa um espaço generoso para que ela fique bem confortável
E se demore ao nosso lado
Tão querida amiga esperada que resolveu nos visitar
E se fazer viagem ao nosso lado
Pensei que ela não viesse tão cedo
Mas veio e parece satisfeita em nos ver sorrir
Que bom que a felicidade também gosta da brisa
E sopra os nossos cabelos toda noite
Para nos refrescar o amor apaixonado
Que por vezes nos tenta esquentar
Senta felicidade que você merece aquietar-se por aqui
Não se preocupe que nunca será uma visita cansativa
De todas é a que nunca vai fatigar o cotidiano
Com você temos muitos planos
Mas só contarei aos poucos
Para que se demore muito a me escutar
Quem sabe passe a vida inteira hospedada por aqui.

EWERTTON NUNES
"NÃO SE ACANHE EM PASSAR A ETERNIDADE POR AQUI, FELICIDADE... A CASA É SUA!"

2 comentários:

  1. Quero muito receber uma visita dessas... tenho mtas cadeiras ao meu lado à beira mar para ocupar meus visitantes.

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo tb o seu cantinho, Vevé... sempre escrevendo tão bem e inundando o nosso coração com a sua sensibilidade. Já está indicadíssimo lá no meu blog! Super te sigo! Bjo grande

    ResponderExcluir

Contador de visitas

Seguir

Inscreva-se

Coloque seu email aqui e receba as postagens desse blog:

Você vai receber um e-mail de confirmação

Nº de visitas

Contador de visitas
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba