quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

PERFUME, SUOR E BRISA

| |


PERFUME...
O que recobre o teu corpo é a mesma película incompreensível que "aplacenta" a sua alma
A mesma essência amadeirada das árvores mais frondosas
É por dentro e por fora feito de tudo o que sopra forte, intensamente apressado...
A perfeita companhia para transitar entre o céu e o inferno
Ainda que na dor, a certeza de que ao teu lado não desespero
Do enxofre ao orvalho sem nunca deixar de ser agridoce
És o sonho que permanece mesmo quando estou acordado
SUOR...
Os teus poros deixam sair o sal que tempera o prazer
O que sai do seu corpo são as pequenas gotas do oceano que te inunda
Desse mar que te enfeitiça e te rege...
"Estrela do Mar" que ilumina as águas que conduzem o meu corpo a flutuar
Como um náufrago que abandona o medo e simplesmente se deixa levar...
É você e somente a você que entrego hoje os meus sentimentos mais sinceros
Talvez seja um impotente refém do costume...
Costume de buscar nas mesmas "coisas" a "coisa" maior...
BRISA...
O teu alimento maior é a combinação perfeita entre a imensidão do (A) mar
E as mil faces dos (E) ventos...
És a suavidade esmagadora que sopra para não deixar exalar o que há de pior
Ama com a delicadeza de uma respiração ofegante
Vive como uma ventania que arrasta o que puder...
A tua boca se faz brisa a percorrer os espaços resguardados do meu exterior
Herdeiro da luxuria que ilumina as noites com uma poesia inebriante
E transborda na face, de forma bela, a impressão de uma primeira vez eterna
Que sai como o uivo gostoso do ar movimentando-se com euforia
Eu poderia ser soprado por você todo dia
Para onde quisesse eu iria, de olhos fechados sem nunca me deixar voltar...
SUOR, PERFUME E BRISA...
A escuridão afastou-se quando você trouxe a luz que não mais me exaspera
Substituiu a necessidade que tenho do ar e me fez sentir que todo dia é primavera
Plantou no vazio do meu íntimo um campo coberto de flores...
Teu suor regou a minha vida e no meu peito nasceu um "AMOR PERFEITO"
Um que parece tantos amores, com perfume bom que se pode sentir ao longe...
E a brisa dos nossos desejos o transporta do meu pulmão para o seu
PERFUME, BRISA E SUOR...
Torna-se a melhor essência que possa exalar para acalmar o meu interior
Precipita-me o ciume quando vejo o mais suave toque do vento em sua pele
Fez-se a ave protetora dos meus olhos e todos os dias consigo sair do chão
Impregnado está o meu corpo pelo aroma que roubo da sua respiração
O teu suor é o perfume maior que a brisa do amor arrastou para dentro de mim...
Perfumada brisa que o suor do teu corpo cria para nos refrescar toda noite...
Enquanto o teu sour chegar com o perfume da birsa de um amor intenso, não haverá nada que nos leve para longe de nós

PERFUME, SUOR E BRISA...
Sempre entregues de alma e leves em pensamento.


ALGUMAS PESSOAS SÃO FEITAS DE ESSÊNCIAS, DE ELEMENTOS SENSORIAIS... PERFUME ME DIZ MUITO SOBRE A SUA ALMA, O SUOR SOBRE O SEU CORPO E A BRISA... A BRISA ESTA PODE NOS LEVAR PARA ONDE QUISERMOS.

2 comentários:

  1. Eu não vejo a hora desse vulcão que é o meu amor virar uma leve brisa e acalmar meu coração!

    Que bom que vive essa brisa! *_*

    P.S. PARABÉNS!!!!!!!!!!!!! hahaha!

    ResponderExcluir
  2. Todo amor é Perfume.
    Todo Perfume é costume.
    Todo Perfume é Amor.

    Muito feliz pela sua felicidade.

    ResponderExcluir

Contador de visitas

Seguir

Inscreva-se

Coloque seu email aqui e receba as postagens desse blog:

Você vai receber um e-mail de confirmação

Nº de visitas

Contador de visitas
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba