sábado, 8 de janeiro de 2011

O SILÊNCIO AMANHECEU O DIA

| |




Escuta o silêncio desta manhã que começou sem o som do nosso amor


Um gole de silêncio em jejum é tão letal quanto uma dose mínima de cicuta


O dia amanheceu em silêncio



Ou foi o silêncio que amanheceu o dia?



Os teus olhos ainda escondidos



Os teus ouvidos não queriam a mim



Apenas a melancolia das árias mais pungentes



Como se precisasse sublimar os pensamentos amanhecidos em dúvidas

Deu-me as costas para encontrar a tua solidão



Empurrando-me para o encontro da minha



Alguns pesares deveriam adormecer e nunca despertar no dia seguinte



Mas eu percebo que os males não conseguem nunca descansar profundamente



Estão sempre num sono leve



E a qualquer ruído despertam para não mais nos deixar dormir tranquilos



Agora ouvimos o som dos nossos silêncios



Ao pretexto de uma melodia que vem de um piano


O silêncio não é nada sutil

É arredio como a mais primitiva das criaturas

Como a mais cruel das torturas

Que possam nos dilacerar

Esse silêncio não é o mesmo para nós dois

Talvez se eu pudesse ouvir o silêncio que adentra os seus ouvidos nesta manhã

Eu entendesse em qual música eu poderia tornar

Em qual som ideal eu poderia me fazer para trazer-lhe de volta um amanhecer de felicidade.



NÂO HÁ BARREIRA MAIS DIFÍCIL DE TRANSPOR DO QUE A DO SILÊNCIO...
O SILÊNCIO IMPOSTO NOS RETIRA TODAS AS ARMAS PARA LUTAR.

3 comentários:

  1. o amor é realmente estranho... do céu ao inferno em segundos não é isso?!
    Porem se para viver um amor de verdade for preciso tudo isso, morrerei entre o céu e o inferno FELIZ DA VIDA!!!!

    Isso tudo faz parte... demoramos uma vida para se conhecer de verdade e como queremos de uma hora para outra conhecer o outro né?!

    Amo tú tatu. um xeeru

    ResponderExcluir
  2. VERDADE AMELHINHA... Sei que entendemos muito bem a falta de entendimento daquilo que foi feito para nunca se entender... O coração.

    ResponderExcluir
  3. Porraaaaaaaaaa... gostiu disso visse?!


    "daquilo que foi feito para nunca se entender... O coração."

    ta ai... é isso! ;)

    ResponderExcluir

Contador de visitas

Seguir

Inscreva-se

Coloque seu email aqui e receba as postagens desse blog:

Você vai receber um e-mail de confirmação

Nº de visitas

Contador de visitas
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba