segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

MOON LIGHT

| |

Beethoven parecia orquestrar o céu
Tudo se movia para possibilitar segundos de perfeição
O céu inteiro em movimento para mim...
Eu único espectador do espetáculo do universo
Do meu ouvido para o inalcançável, para o incompreensível
A gente procura tão longe inspirações para viver
E logo acima de nós está tudo o que precisamos saber sobre nós mesmos
Afinal o céu nada mais é do que o nosso avesso

Uma forma que Deus encontrou de nos mostrar como podemos ser por dentro se quisermos...

Bastava tão somente deixar o sublime da vida nos invadir
E nos ensinar como podemos viver...
Olhando o céu vi o lua se tornar cúmplice de um encontro à meia luz
A despejar uma claridade suave sobre as nuvens que vagavam sem pretensão
A dança tranqüila fluía ao compasso de uma sonata noturna
Duas nuvens bailando por uma imensidão, sem perceber o encaixe ideal que ao longe se via
O infinito do espaço não foi o suficiente para impedir o toque suave de duas nuvens que nunca antes pensaram se cruzar
E como num beijo que se abraça perfeitamente elas passaram a ser uma só
Esquecendo que uma dia eram nuvens solitárias que andavam sem destino
Criando formas que se tornavam a subjetividade do olhar de outros
Mas nunca vistas com a leveza que as põe perto das estrelas
Acontece que o belo ás vezes esbarra no seu melhor lugar e aquelas nuvens distintas
Logo deixaram de ser duas, em suas histórias isoladas, para criar uma dimensão apenas
Uma terceira existência nascia da união das suas diferenças
Uma completude que a igualdade faria repetição e não novidade...
Duas em uma, sem nem por isso deixar de serem belas caminhando juntas rumo a outros lugares desconhecidos
O céu continuará o mesmo, as estrelas permanecerão em solos iluminados
Mas as nuvens agora dançam como se fossem uma só, gerando poesia a dois...
E a lua madrinha e comparsa rege a sua luz ao som de Beethoven
Iluminando a noite para que esse encontro das diferenças que se igualam
Continue a bailar enquanto o céu for suave como uma sonata que nos invade de noite.


A GENTE NÃO PRECISA MODIFICAR A VIDA DO OUTRO PARA QUE ELA SEJA PERFEITA PARA NÓS... PRECISAMOS APENAS CRIAR UMA TERCEIRA VIDA QUE CAIBAM DOIS.

4 comentários:

  1. O céu é o limite para tudo... eu estava ontem mesmo reparando o céu e as estrelas e ouvi alguém sussurrar em meu ouvido: "como Deus é bom com agente e como somos pequenos diante de sua bondade... quantas noites que ele nos deu este céu tão estrelado quanto esse para percebermos que mesmo longe estaríamos olhando para o mesmo céu, poderíamos ter aproveitado esse momento "juntos" mas não deixávamos as lágrimas tomar conta dos nossos olhos e embaçar toda essa bela vista. Agora tenho vc aq do meu lado e vejo como é lindo o brilho das estrelas..."

    Para criar uma 3° vida só é preciso amor, é preciso amar, é preciso cultivar, cuidar.

    O céu é o limite para minha FELICIDADE! doa a quem doer...

    "Só louco amou como eu ameeeei..." *_*

    Te amo rei das minha sincronia, meu Vevezito, meu painho. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  2. Então eu não era o único espectador daquela dança linda que as nuvens faziam... Não fui o único VOYEUR daquele acasalamento sublime à meia luz do luar.
    FOMOS PRIVILEGIADOS!

    ResponderExcluir
  3. Uiiii eu já fui uma Voyeur então?!?! Arazei!!! Roubei o lugar de Fefa!!
    hauahuahuahuahhua!!

    Como sou besta! E FELIZ!!!!
    Lagrimas só de felicidade viu?!?!?!

    ResponderExcluir
  4. Como assim? A pessoa não pode nem ter um personagem que a outra já quer roubar... kkkk...
    Não só assisto essas maravilhosas visões que nos são proporcionadas, como converso com a lua para que isso um dia possa acontecer comigo também. E agradeço por ter esse privilégio.

    Sei que um dia vou poder ser parte de uma terceira vida também.

    ResponderExcluir

Contador de visitas

Seguir

Inscreva-se

Coloque seu email aqui e receba as postagens desse blog:

Você vai receber um e-mail de confirmação

Nº de visitas

Contador de visitas
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba