sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

"AVIDAR"

| |


Aspiro você para dentro de mim

Aspirando uma vida que dure para sempre


Sei que esse tempo infinito é real na imaginação dos nossos sentimentos


Roubo a sua respiração para mim


Inspirando amor


Expirando insegurança e medos


Cheiro os teus olhos para prender o doce aroma com que me olhas


Quero guardá-lo na minha possível eternidade


Carrego para dentro todo o ar carregado de desejos


O teu amor aquece os meus pulmões com o seu calor de mistério


Impregna-me com a necessidade de querer para sempre


De apostar desmedidamente no tanto


Você se faz brisa todas as noites


E toca o meu íntimo com a delicadeza de uma água corrente


Descongestiona-me o peito


Expectorando as expectativas mais tranquilas da minha alma


Renova-me os segundos convertendo as minhas imperfeições


Reinventando as minhas virtudes


Desordenando os meus defeitos


Sou com você o homem imperfeito com maior perfeição do mundo


Habita tranquilo onde te coloco seguro


E abre a janela da minha retina para sentir sopros de felicidade


Ultrapassa tudo o que sei...


Ratificando a certeza de que nada sei sobre o que possa ser amar


Seguirei roubando a sua respiração


O mesmo ato ilícito até que possa purificar o destino


E fazer de tudo o que aspiro a minha inspiração única


Para que assim, como uma respiração ofegante de prazer...


O nosso amor possa por toda vida se "AVIDAR".
"AVIDAR" é deixar A VIDA ser regida de forma ávida pelo amor, da mesma forma imprescindível que é regida pelo AR

3 comentários:

  1. Então...

    Que as nossas vidas sejam sempre um verdadeiro AVIDAR!

    ResponderExcluir
  2. A Vida não seria Vida se não tivesse o Ar e o Amor, precisamos de amobos para continuar e ser o que somos.

    ResponderExcluir

Contador de visitas

Seguir

Inscreva-se

Coloque seu email aqui e receba as postagens desse blog:

Você vai receber um e-mail de confirmação

Nº de visitas

Contador de visitas
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba