terça-feira, 31 de agosto de 2010

PEDIDO DE RESGATE

| |

Escrevo agora um pedido de regate
Hoje estou refém da dor e das minhas frustrações
Esperando um telefonema que possa me devolver a liberdade
Sei que é duro lutar pela vida de outros, mas estou a mercê da sua força de vontade
Os algozes da minha alma só aceitam negociar contigo
Se depender apenas de mim e da minha capacidade de lutar
Não vai restar nada...
Todas as minhas tentativas fracassaram e com elas foram a minha força
Se você diz que gosta um pouco que seja de mim
E não mentiu quando falou em construir uma nova condição para nós
Lute então pela minha vida... Eu não tenho mais condição de tentar nada sozinho
Estou completamente em suas mãos
Rendido e fraco diante de toda a violência que sofri
Há dias não como, não me interesso por nada
Não sei nem ao certo se seria melhor que me deixassem aqui para sempre
Esquecido de tudo... Esquecido daquilo que fui um dia
Entendo que há muito você não luta por nada
Não dá valor ao amor que nasce dos outros
Mas eu não tenho culpa de ser refém e a minha única salvação possível depende das suas escolhas
Olhe para trás... Rememore o que foi construído em tão pouco tempo
Aquilo que partilhamos... Veja se algo pode mexer nem que seja um pouco com as suas emoções
O seu silêncio e distância podem ser determinantes no fim de tudo
E nada mais vai existir que possa ser transfigurado
Este é um pedido de resgate...
Uma súplica que o meu coração faz para que algo ainda possa existir

Poema escrito com dor, angústia, saudade extrema e fome (sem vontade de ser saciada)...
31 de Agosto de 2010 - 09:35 de manhã

Um comentário:

  1. É tão dificil depender de mais alguém para suprir todas as nossas necessidades.... mais ainda quando esse alguém é parte importante e em certos momentos fundamental para a felicidade que tanto desejamos. inexplicavel é esse alguém saber dessa importância e não fazer nada, nem que seja para dizer que esse tal sentimento não é reciproco, acabar com todos os sonhos e desejos que temos... estamos sempre reféns esperando para ser resgatado e finalmente poder viver... esperar é o pior verbos a ser conjugado... a única esperança que se tem é de saber que sempre há alguém para nos resgatar e cuidar de nós, mesmo que não seja o que tanto esperamos.... pq não se pode ser feliz sozinho??!

    ResponderExcluir

Contador de visitas

Seguir

Inscreva-se

Coloque seu email aqui e receba as postagens desse blog:

Você vai receber um e-mail de confirmação

PostagensHaz click para ver Archivo

Nº de visitas

Contador de visitas
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba