terça-feira, 31 de agosto de 2010

LUA ANDA COMIGO - LUANDA

| |

A Lua Anda comigo e me aconselha
A Lua Anda e sabe exatamente a dor que sinto
acompanhou todas a buscas sinceras que fiz
A Lua Anda e me ouve em desabafos
A Lua Anda junto a mim para que a noite seja segura
Essa Lua que Anda comigo ás vezes é nova como as mais ingênuas aparições
Às vezes mingua em desejos que não compreende tão bem
Essa Lua não fica parada nunca... É crescente... Ascendente
Ultimamente esta Lua Anda comigo e a vejo cheia, bela, mulher
Uma companhia essencial para lunáticos como eu
que ainda acreditam que amar é uma questão de disponibilidade
A Lua Anda comigo, dança comigo, bebe comigo, vê, sente e ouve-me como amigo
A Lua Anda para não me deixar sozinho
E embarca nos meus devaneios
E se entrega aos percursos tortuosos que faço para chegar em lugares incertos
Oh! LUa que ANDA comigo e cativa os olhos e a cobiça de homens e mulheres
És a mais fiel companhia descoberta
Os sons percussivos são a trilha sonora da sua força e grandeza ainda em metamorfose
Lua cheia, lua nova, lua minguante, lua crescente, lua amiga...
LUa ANDA comigo e disso eu nunca esquecerei...

Poema escrito em meio a muita turbulência sentimental(dor, saudade, saudade, saudade, receio, dor, fome,cansaço) porém, com a sinceridade de quem confirma que amigos são poucos, mas eles não se fazem de uma hora para outra, nem com as experiências mais banais da vida.
31 de Agosto de 2010 ás 10:04 da manhã

Um comentário:

  1. Lindooooooooooooooooooo!!!! Amei e me emocionei... como sempre que venho por aqui!!! "A Lua que eu te dei a brilhar por onde vc for..."

    *_____________________________________*

    ResponderExcluir

Contador de visitas

Seguir

Inscreva-se

Coloque seu email aqui e receba as postagens desse blog:

Você vai receber um e-mail de confirmação

PostagensHaz click para ver Archivo

Nº de visitas

Contador de visitas
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba