domingo, 29 de agosto de 2010

Não, eu não serei...

| |

Sim! O problema está em você...
E assim será até que perceba o que está constuindo para si
Eu não quero ser mais uma frustração que te deseja fingidamente
Não quero ser um amigo dissimulado que agoura a sua felicidade
Prefiro transformar a sua existência em uma mentira que contei
Do que criar mentiras maiores e fazer delas a minha existência
Você fala em construir uma amizade
Mas me diz ser incapaz de construir um amor
Como posso eu acreditar que nisso?
Amizade é o estágio de acabamento de uma obra
O amor é o alicerce que dá suporte a ela
E tem outra coisa, eu não posso usar o molde do meu amor
Que tinha uma dimensão impossível de ser abarcada
E aproveitá-lo para uma coisa tão menor quanto as amizades que você constuma criar
Consegue ver estes fantasmas que estão à sua volta?
Esses são os amigos que você criou
Eu não quero ser mais um na sua coleção de assombrações
É verdade que este é um poema feito com muita dor
Que possui versos que mascaram outras vontades maiores
Mas estou escrevendo para que isso se torne um dogma
Algo que eu possa utilizar para arrancar você da camada mais profunda dos meus olhos
Que parecem projetar você em todos os espaços
Sei que você criou afeto pelas suas frustrações
O passado é uma tormenta que de tanto atormentar virou rotina
Mas eu não tenho apêgo à frustrações e nem quero ser mais uma no seu dia a dia
Eu sou um oceano que permitiria uma navegação segura
Mas você está acostumado a àguas mais rasas e revôltas...
Como eu pretendia preencher o seu pequeno copo na mão estendido com a imensidão daquilo que transborda em mim?
Você se contenta com pequenos goles, doses mínimas de riscos e felicidade
E eu sou uma enxurrada que poderia afogar o seu corpo fraco e medroso
Tão grande, tão belo, tão bom, porém, tão suscetível às verdades criadas por outros
Não... Eu não serei mais um na sua coleção de amigos fingidos
Não vou ser na sua coleção de amantes amigos
A mais nova aquisição.

29 de Agosto de 2010... Poema escrito com o cansaço e dor... Cansado estou das mesmas frases clichês e tentativas mentirosas de transformar amor (inacabado) em amizade (fingida).

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Contador de visitas

Seguir

Inscreva-se

Coloque seu email aqui e receba as postagens desse blog:

Você vai receber um e-mail de confirmação

PostagensHaz click para ver Archivo

Nº de visitas

Contador de visitas
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba