domingo, 29 de agosto de 2010

ACORDEI... OU MELHOR...

| |

Acordei... Ou melhor, não sei se acordei ainda... Sei que estou despertando de um acidente que havia me deixado em coma parcial. Meu corpo dói, meus órgãos doem com a verdade que eu teimava em fingir saber. Eu havia dito aos meus pressentimentos que eu não queria ouvir, mas não há como fugir de um acidente predestinado.
Acordei... Ou melhor, não sei se acordei ainda, sei que o meu rosto está molhado, os meus olhos estão inchados pelo choro que me invadiu ontem a noite e ainda agora não quer cessar. As lágrimas sempre voltam a mim na despedida ou na morte de alguém... Especial ou não, eu nunca sei quem são realmente as pessoas pelas quais eu choro, desta vez parece que o meu chorar é resultado de uma morte e de uma despedida ao mesmo tempo. O difícil é saber se a parte que cabe a mim é a despedida ou a morte... Eu morri ou estou indo embora? Sei apenas que mais uma vez eu digo adeus a uma ilusão de amor. E preciso matar as lembranças e as marcas boas que foram deixadas em mim, tenho que me apegar apenas as coisas ruins para que eu nçao me arrependa de eliminar quem ontem passou por cima de mim com grande força.
Eu andava feliz pelas ruas, com a cabeça e a alma embebidas de esperanças... Eu estava lapidando o mundo para que ele fosse melhor para o meu novo amor, queria que tudo fosse novo e leve, como tudo o que sentimos pela primeira vez... Mas que ironia, fui atropelado pelos meus desejos de felicidade.
Acordei... Ou melhor, eu não acordei ainda... Pois ainda sinto tudo como ontem só que ainda mais dolorido, pois, a verdade amplia o ardor das feridas que foram feitas em mim...
29 de AGOSTO, um dia depois do dia em que dormi chorando...

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Contador de visitas

Seguir

Inscreva-se

Coloque seu email aqui e receba as postagens desse blog:

Você vai receber um e-mail de confirmação

PostagensHaz click para ver Archivo

Nº de visitas

Contador de visitas
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba