domingo, 29 de agosto de 2010

HOJE EU TE VI EM TODOS OS LUGARES

| |

Hoje cruzei com centenas de rostos e parece que apenas um existia... O seu
A felicidade era apenas uma máscara que vejo nas expressões dos passantes
O mundo parece fingir e eu não sei disfarçar nada
Eu não queria mais ter a ansiedade e ficar criando cenas de reencontro
Mas ainda é muito cedo, você estava em todos os lugares
O perfume que me faz lembrar de você invadiu várias vezes os meus pulmões
Enquanto eu andava por entre as pessoas procurando uma que me fizesse esquecê-lo
As músicas mais medíocres hoje me chegavam como um bom conselho
E eu entendia que na verdade existem mais pessoas sofrendo de amor no mundo
A única diferença é que a poesia delas é menor do que a minha
Eu quis ser banal, fútil, beijar e consumir corpos para esquecer você...
Mas eu não consigo passar por cima da sua lembrança
Eu só queria uma pessoa... Eu só queria você...
Vou passar a vida sem entender porque eu não tive uma chance real de habitar em sua vida por um longo tempo.
E desfrutar do seu amor, sem bloqueios ou muros de medo construídos para estar seguro
Não ouve um segundo deste dia imenso que eu não tenha pensado em você
Que eu não tenha desejado o abraço tão gostoso que celou o nosso primeiro e o último encontros
Vai demorar muito até que eu queira outra pessoa com tanta intensidade
Mas eu espero que logo eu consiga deixar de ver você em todos os lugares.

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Contador de visitas

Seguir

Inscreva-se

Coloque seu email aqui e receba as postagens desse blog:

Você vai receber um e-mail de confirmação

PostagensHaz click para ver Archivo

Nº de visitas

Contador de visitas
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba