terça-feira, 1 de novembro de 2011

MISSIONÁRIO DOS SONHOS

| |


E eu que tenho passos curtos
E braços com circunferência limitada, fico a vislumbrar utopias...
Eu que sei do pouco que posso dentro desse muito que anseio
Crio minhas viagens por lugares inventados
Vago por aí parado dentro de mim...
Porque aqui dentro eu danço, eu me desloco pelo mundo
Falo e a minha voz é escutada mesmo que eu não possa mais ver a sua direção
E eu que acredito que tudo o que há em todas as partes eu já vi
Talvez em muitas vidas anteriores a essa eu pudesse voar
Por isso tenho essa velhice boa que me antecipa tudo...
E eu que vivo para ilustrar a fantasia, faço-me invisível em tempo presente
Ocupando assim, no fechar dos meus olhos, as possibilidades que não se alcança sem poder
E eu que sou dos sonhos missionário, percorro o infinito sem me mover...

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Contador de visitas

Seguir

Inscreva-se

Coloque seu email aqui e receba as postagens desse blog:

Você vai receber um e-mail de confirmação

PostagensHaz click para ver Archivo

Nº de visitas

Contador de visitas
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba