sábado, 5 de novembro de 2011

DOMADOR DE TEMPESTADES

| |


Sinto que o tempo vai mudar...
Essa sensação de chuva que o vento traz, não consegue enganar os sensíveis
Mas sinto nesse sopro que me toca a pele, um frescor de chegada
Talvez o retorno da minha alegria...
Estou precisando dos conselhos da chuva
Que sempre me fez tão bem ao cair...
Dentro de horas o céu vai abrir, eu sinto isso...
Sinto com o completo de mim
Com o avesso da carne, com o sangue...
Vai abrir ainda que chegue o dilúvio
E vai ser bom estar num espaço onde só caibam dois
Ilhados em beijos, afagos, carícias de saudade
Renovados de certezas e esquecidos do que passou...
Eu sinto que o tempo fora de mim será fechado
Enquanto eu começo a me abrir para o que há de chegar logo
Há quatorze dias que chove sem parar dentro de mim
É tempo de sol... De clarear o quarto com a luz que vem do espirito
É tempo de dominar as tempestades.

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Contador de visitas

Seguir

Inscreva-se

Coloque seu email aqui e receba as postagens desse blog:

Você vai receber um e-mail de confirmação

PostagensHaz click para ver Archivo

Nº de visitas

Contador de visitas
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba