sexta-feira, 4 de novembro de 2011

GERMINA...

| |


Estou com receio de que o meu coração saia pela boca
De tão pequeno e comprimido que está...
Os dias não tem deixado nenhum órgão evoluir
Sinto a falta de espaço dentro de mim para que o meu coração possa crescer...
Sem violências desnecessárias, sem arritmias inoportunas...
... Essa minha frágil semente de amor precisa apenas de você
Únicamente da água límpida que corre do teu corpo para o meu
Da entrega despida de dúvidas...
O meu coração depende da sua luz para germinar.

Um comentário:

Contador de visitas

Seguir

Inscreva-se

Coloque seu email aqui e receba as postagens desse blog:

Você vai receber um e-mail de confirmação

PostagensHaz click para ver Archivo

Nº de visitas

Contador de visitas
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba