quarta-feira, 16 de novembro de 2011

CORAÇÃO TRANQUILO COMO O AMANHECER

| |



Gosto quando o meu coração está assim...
Aconchegado entre as sensações mais leves que repousam dentro de mim
Gosto de sentir o meu sangue correndo sem pressa
Quase que valsando por minhas veias
Que agora são mais verdes ainda... Porque há mais vida circulando aqui
Eu gostaria que essa sensação de ausência permanecesse comigo
Sem surpresas que venham afugentá-las
A ideia de abandonar o que me faz mal é realmente renovadora
Quero ser preservado assim...
Não deixe que nada chegue para me retirar essa paz de amanhecer
O amor se torna ainda mais doce assim
O desejo de eternidade é uma ilusão que acreditamos ainda mais
Abdicar de si, se transformar no mais belo abandono que possamos fazer
Passamos a ser uma oferenda jogada ao mar
Esperando mais graças para o nosso caminho
Como é bom sentir a cadência mais tranquila do nosso coração
Na verdade, o simples fato de ouvir o coração já vale tudo
Eu havia esquecido como era a sua voz
Mas agora que me tornei uma morada mais tranquila para ele
Ouço o reverberar das canções apaixonadas que cantarola por todo o dia
Agora é hora de acariciá-lo com as melhores lembranças que trago hoje
Para que adormeça sereno... Em sono tranquilo de liberdades
Cuida do meu coração, não deixe que nada o incomode
Afinal,ele agora adormece pensando em você.

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Contador de visitas

Seguir

Inscreva-se

Coloque seu email aqui e receba as postagens desse blog:

Você vai receber um e-mail de confirmação

PostagensHaz click para ver Archivo

Nº de visitas

Contador de visitas
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba