domingo, 1 de maio de 2011

BANHO QUENTE PARA ESFRIAR O JUÍZO

| |



O banho para mim é acima de tudo uma das minhas possibilidades de fuga



Mais do que limpeza do corpo



É onde deixo correr as impurezas lançadas a todo instante em meus sentimentos mais nobres



Uma forma de despejar pelo ralo o que uma ilógica razão me impede de jogar na face de alguém



Como tenho exercitado desde o meu primeiro impulso mais humano de vida



A "bondade" opositora aos meus desejos reais



Prefiro esfriar os meus pensamentos no calor de uma ducha



Uma outra forma contraditória de se lavar por fora



O que por dentro se suja o tempo todo.






0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Contador de visitas

Seguir

Inscreva-se

Coloque seu email aqui e receba as postagens desse blog:

Você vai receber um e-mail de confirmação

PostagensHaz click para ver Archivo

Nº de visitas

Contador de visitas
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba