quinta-feira, 28 de abril de 2011

PODE BEBER... EU JÁ FILTREI.

| |


Eu começo este poema filtrando tudo
Uma enxurrada de sensações engolidas
Está tudo descendo misturado aqui dentro

Tudo o que eu queria dizer

Liquidificado com uma certa dor, decepção, arrependimento, amor, compreensão, incompreensão, ira, paixão, tristeza...

Passando por um processo lento de purificação
Não quero ferir mais ninguém com os estilhaços desta noite

Que se foi ao chão por inteiro
Ficando apenas pequenos pedaços de uma série de sentidos

Basta a ferida que se abre no meu peito toda vez que o egoísmo é lançado na minha frágil vidraça de crenças

E as marcas avermelhadas de uma carícia dada com força na face

Já aconteceram agressões demais à minha carcaça esperançosa de boas surpresas

Tenho que deixar o pensamento peneirar as cruas vontades que tenho

Separando razão e impulsos reais, pois sei nunca haver respeito ás minhas mágoas

Ainda que qualquer desabafo que faça no papel seja apenas para poupar os outros
não há entendimento para as minhas palavras

Muito menos para a minha consciência dolorida

Melhor não deixar correr através torneira desse filtro que há em mim, com sua força letal, o veneno que contaminou o meu sangue

E me pôs a agonizar mais uma noite

Num contorcer de febre que eleva o grau de fragilidades nas coisas cotidianas

Sem culpa sempre me matam

E eu devo morrer silencioso, segurando forte na honra dos que sabem quanto lutam por dentro

Tentando vencer o pior inimigo que há para qualquer um... O "Eu real"...

D... M... P... A... F... M... E... S... Q... S... M...

Agora pode beber da água limpa

Que eu já purifiquei na insônia da noite o que poderia ser ruim para qualquer organismo

Nada há nada que camadas sobrepostas de lágrimas, pensamentos e palavras não consigam filtrar

Se a minha sina é aceitar o mal que vem dos outros que eu pague então a sentença
Se fui criado para tolerar a natureza humana e perdoá-la pela sua pequena condição

Que seja feita a vontade do universo

É verdade que eu aprendi a filtrar a dor...

Só não sei ainda como eliminar as impurezas que se acumulam em mim

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Contador de visitas

Seguir

Inscreva-se

Coloque seu email aqui e receba as postagens desse blog:

Você vai receber um e-mail de confirmação

Nº de visitas

Contador de visitas
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba