domingo, 17 de abril de 2011

NÃO GOSTO!

| |



Tem um monte de coisa que eu não gosto mas sinto


"Mas se sente é porque gosta!"


Não é bem assim!


Eu não gosto de sentir raiva


Nem ciúmes, o que na verdade acontece sempre associado


Eu não gosto de ter medo


Quase nunca o tenho, mas não gosto quando acontece


Eu não gosto de me sentir idiota


Das coisas que não gosto essa é a que menos gosto


Torna-me uma pessoa ruim, destrutiva


Eu não gosto de lutar sozinho


Seja pelo bem ou pelo mal


Não gosto de rúcula e nunca vou gostar


Não gosto de futebol, na verdade já tentei gostar


Mas hoje eu odeio!


Acho que é a única coisa que eu odeio


Não gosto de ter caláfrios de mal estar fisico, emocional


Ou seja qual for a natureza


Não gosto de obviedades


Não gosto de mensagens de ex-amantes, namorados, amigos íntimos


Não gosto de intimidade que roube a minha


Não gosto de me incomodar com olhares curiosos


E se vierem com atração física aí é que não gosto mesmo


Não gosto de pensar que tive amigos que não são mais


Não gosto dos "fracassos" do passado


Não gosto de assumir que não gosto de um monte de coisas...


Não gosto!




0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Contador de visitas

Seguir

Inscreva-se

Coloque seu email aqui e receba as postagens desse blog:

Você vai receber um e-mail de confirmação

Nº de visitas

Contador de visitas
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba