quarta-feira, 27 de abril de 2011

PACIÊNCIA

| |


Deus antes de me colocar na terra pensou quais virtudes seriam compatíveis com as histórias de vida que ele havia esboçado para mim. É isso, eu não me sinto vivendo algo acabado, mas um rabisco feito a lápis, como se não houvesse certeza do que se desejava escrever. Acho que sou sim um esboço de algo que não foi finalizado pela incerteza do que se pretendia dizer...
Mesmo assim, hipoteticamente, sinto que fez Ele uma escolha que não sei julgar ser acertada, colocou em mim uma única virtude: a paciência.
Como saber se isso é uma salvação ou uma sentença irremediável ao pior dos infernos, aquele que nos faz queimar em vida? Não sei, sei apenas que Deus me presentou com a paciência achando que com ela eu resolveria todo o resto.


0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Contador de visitas

Seguir

Inscreva-se

Coloque seu email aqui e receba as postagens desse blog:

Você vai receber um e-mail de confirmação

Nº de visitas

Contador de visitas
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba