segunda-feira, 25 de abril de 2011

MILAGRES

| |






Não existe apenas um paraíso a ser alcançado






O paraíso na verdade é a projeção de uma série de coisas belas






Que deveriam gerar uma pluralidade de procuras




Eu acredito em "Milagres"




Por isso tenho sobrevoado "PARAÍSOS"




Almejar um paraíso apenas é pouco para o tamanho da eternidade que gostaria de viver




São tantas paisagens incríveis a serem projetadas para dentro




Que penso ter o corpo estreito demais para registrar tanta poesia




Ainda mais quando se está sendo carregado no bico pelo amor




Seguindo os encantos de uma "ave do mar"




Que ora se faz pássaro, ora peixe, ora se faz o humano mais perfeito aos meus olhos




Quem pensa que "o mar" é a mesma coisa




Não vai nunca saber que "a mar" é ver a todo instante a face renovada de um mesmo sentimento




O paraíso é mesmo uma experiência individual e intransferível





Mas viver "paraísos" a dois tendo a sensação de contemplá-lo por um par de olhos apenas




É ter um privilégio dentro de outro




O primeiro de se encontrar "paraísos"




E depois de partilhá-lo com quem se ama por uma perspectiva única




E há quem acredite que paraíso chega




Cai do céu ou o oposto disso




Mas eu que acredito na procura como a única porta de entrada para se ter qualquer coisa



Tenho conhecido vários paraísos para saber qual a melhor imagem quero projetar quando tiver que desenhar o meu




Uma coisa eu sei... Poder comentar sobre o sublime amplia o deslumbramento




Penso que Adão e Eva iriam me entender




Eu agora os entendo bem melhor




É muito bom pisar na perfeição tendo pousado nos ombros um pássaro lindo




Dessa forma eu consigo arquitetar melhor onde quero estar no fim de tudo






Em um lugar com rio-mar, pedras, muitos coqueiros e desenhos na areia






Sendo sobrevoado pela infinita força do amor






Unico e mais talentoso arquiteto de "paraísos"












..................................................................................................................................................................








"Enquanto eu acreditar no amor




Aceitarei a beleza como algo incapaz de controlar




Mas possível de se redescobrir






O amor é um milagre






Encontrar paraísos é um milagre




Tão essencial será ver o amor como se percebe as diferentes molduras do mar




Esse que parece tantos, mas não passa de uma nova possibilidade do mesmo encanto"








AMO TANTO VOCÊ ( E não preciso chegar ao fim para dizer isso todos os dias)



Afinal você é um milagre e eu acredito em MILAGRES!


Pensamentos após SÃO MIGUEL DOS MILAGRES/AL /ABRIL/2011















3 comentários:

  1. Eu também acredito em milagres! De uns tempos para cá tenho acreditado ainda mais... Que bom encontrar alguém que acredite tanto quanto eu! Você me deixou feliz! Super beijo...

    ResponderExcluir
  2. Uaaaaau! A viagem foi ÓTIMA né?! hahauahuhua

    =**

    ResponderExcluir

Contador de visitas

Seguir

Inscreva-se

Coloque seu email aqui e receba as postagens desse blog:

Você vai receber um e-mail de confirmação

Nº de visitas

Contador de visitas
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba