domingo, 28 de novembro de 2010

MÚSICA EM CONSTRUÇÃO

| |

O mundo vai e junto eu vou
em sua direção
Uma voz aqui dentro diz
Que eu preciso ouvir mais o meu coração
Esse grito, então, que não pára de clamar
Diz que pra eu ser feliz devo aprender a amar
Que contradição vem dissociar
Loucura e sanidade não param de dialogar
Se os caminhos do amor só me fazem desacreditar
As procuras me fazem descrer
O meu corpo quer
A minha alma não
Existe algo errado indo na contramão
A quem devo ouvir
Quem vai me encontrar perdido nessa confusão
Talvez só o silêncio em mim
Pode me ajudar
A decifrar
Aquilo que eu não consigo entender

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Contador de visitas

Seguir

Inscreva-se

Coloque seu email aqui e receba as postagens desse blog:

Você vai receber um e-mail de confirmação

PostagensHaz click para ver Archivo

Nº de visitas

Contador de visitas
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba