domingo, 28 de novembro de 2010

"ESCUTA..." (Letra em parceria com Everson Vimes) AINDA EM CONSTRUÇÃO

| |


Eu acreditei que o melhor seria disfarçar
Mas eu bem sei que os olhos não deixam enganar
Escuto o meu silêncio e o meu corpo inquieto logo diz
Que viver é buscar o tempo todo pequenas razões de ser feliz
Escuta agora a dor dessa canção...
Tão suave apelo do meu violão
Silenciosa vontade que vai além de mim
Pois amar em segredo impede a dor que chega sempre no fim


Dasafinei o tempo da minha solidão
Cerrei os ouvidos e fiz essa canção
Escutar é ouvir o que não pode ser
É esquecer que eu existia antes de você
O silêncio é o som mais agudo que penetra a razão
O teu sussuro é ensurdecedor
Nesta estrada ruidosa que nos silencia o amor


Letra em parceria com o EVERSON VIMES (músico sensível e entregue)

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Contador de visitas

Seguir

Inscreva-se

Coloque seu email aqui e receba as postagens desse blog:

Você vai receber um e-mail de confirmação

PostagensHaz click para ver Archivo

Nº de visitas

Contador de visitas
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba