terça-feira, 9 de novembro de 2010

| |


O meu corpo possui uma sabedoria que refaz tudo o que sei sobre mim

E assim percebo que nada sei sobre o meu corpo

Ele possui as suas próprias vontades

A autonomia suficiente para me abandonar e se achar no espaço

O seu próprio tempo de memórias

Eu quis preparar o meu corpo para a liberdade

Hoje ele segue a palpitar sem mim

Ir em busca de sensações ancestrais fez romper a linha tênue que suspendia o meu espírito

E o afastava do meu corpo

Nesta dança nova que o meu corpo faz sozinho sou um mero observador

Surpreso com um encantamento de verdades

Verdades que não sei exatamente onde encontrei

E o meu corpo livre "só" sente... Sente tudo e tanto

Eu perdido em espanto não entendo como posso dançar sem mim

Mas a dança não precisa de entendimento e razão

Essa verdade a minha alma nunca vai assimilar

Mas o meu corpo não... Por isso, o meu corpo rodopia e se expande em total liberdade

Criando as suas nunces com entrega... Com riscos

Desenhando no ar sem precisar de rabiscos nem ensaios

Eu mero aprendiz de mim sigo atrás...

O meu corpo vai enquanto eu corro para seguir os seus passos



2 comentários:

  1. Adoro a dança. Ainda mais depois desse post. ;)

    ResponderExcluir
  2. Poxa... Vindo de uma professora eu fico mto feliz!!!!! Quando quiser dançar... BJÃO

    ResponderExcluir

Contador de visitas

Seguir

Inscreva-se

Coloque seu email aqui e receba as postagens desse blog:

Você vai receber um e-mail de confirmação

PostagensHaz click para ver Archivo

Nº de visitas

Contador de visitas
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba