sábado, 6 de novembro de 2010

FUÇANDO PENSAMENTOS

| |


Estava aqui fuçando os seus pensamentos
E não encontrei a mim perdido neles
Pensei fazer parte dos recortes atuais da tua memória
A pasta atualizada das suas emoções
Estava aqui acalentando esperanças
E elas acabam de despertar e partir
São tantos versos e cartas guardados
Mas a quem se destinam afinal?
Os versos que leio não nasceram da minha imagem
As cartas não foram endereçadas aos meus olhos
Os rascunhos não guardam a intenção de me escrever
Quanta coisa arquivada encontro aqui dentro de ti
Lacradas com uma negra fita de frustração
Ao menos eu não sou parte destas reminiscências destinadas ao esquecimento
Perdoa a invasão que faço ao teu íntimo
Mas eu precisava saber do futuro da sua alma
A minha escreveu contos lindos para nós dois
Quase tropeço nas suas recordações vermelhas
Essas estão em caixas sem proteção
Expostas e ainda consigo sentir a pulsação delas
Que alívio ver que não estou nessas linhas psicografadas com sangue
Continuo aqui fuçando os seus pensamentos
Arbitrariamente, na tentativa de me encontrar...
Um momento... Vejo que há uma caneta renovada sobre páginas em branco
Espero ler nelas a vida que juntos podemos recomeçar.

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Contador de visitas

Seguir

Inscreva-se

Coloque seu email aqui e receba as postagens desse blog:

Você vai receber um e-mail de confirmação

PostagensHaz click para ver Archivo

Nº de visitas

Contador de visitas
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba