domingo, 30 de outubro de 2011

UMA XÍCARA DE POEMA ANTES DE ADORMECER

| |


Estou preparando mais uma xícara de poema antes de adormecer
Esse é um poema quente ainda com vapor de euforia
Somente alguns goles dos mais intensos versos me fazem repousar tranquilo
Um poema preparado com leves sentimentos, acalenta os meus pensamentos
Expectora-me, descongestionando o acúmulo de paixões que carrego na carne... Deixando respirar sem dificuldades o meu espírito
Coloquei para apurar toda a saudade que sinto hoje, o cansaço bom do corpo, a alegria das poucas realizações...
Bebo agora, em goles, mais um dia
Que foi adocicado pela certeza de um amor que logo regressará
Que poema mais saboroso... Quase me queima os lábios
Prefiro-o assim: com um calor necessário para ter significado
Já sinto como se esse poema me colocasse na cama
O seu cheiro sinto forte na fumaça que se dissipa
É como se o sabor desse poema tomasse a mim e ao quarto ao mesmo tempo
Deixando brancas as paredes fora e dentro desse eu que bebe vagarosamente...
E também essa ausência branca que abandona a realidade
Um poema degustado antes de adormecer
Absorve as sensações ruins que não se pode levar ao fechar dos olhos

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Contador de visitas

Seguir

Inscreva-se

Coloque seu email aqui e receba as postagens desse blog:

Você vai receber um e-mail de confirmação

PostagensHaz click para ver Archivo

Nº de visitas

Contador de visitas
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba