sexta-feira, 28 de outubro de 2011

IN.DEPENDÊNCIA

| |



A independência do corpo vale de alguma coisa quando temos a alma dependente?
Independência é para mim a capacidade íntima de depender de algo para estar pleno
Um corpo liberto regido por uma alma entregue é um corpo perdido...
E perdição nesse sentido, é a sublime condição da entrega
Apesar de às vezes caracterizar a falta de rumo preciso e felicidade límpida
Depender independe... No meu ponto de vista particular não existe uma independência real
Somos regidos por essa IN.dependência que nos faz partir de dentro para fora
Sempre a procura de estar dependente de algo que nos traga tranquilidade
Ainda que o meu corpo vague por aí revestido numa pseudo liberdade
O meu INterior fica preso na lembrança maior do meu presente
E penso eu que dessa forma não quero a liberdade
Por estar IN.DEPENDENTE desse contentamento que sinto agora
É muito mais compensador
Nesse estado de deslubramento, dependência e independência, são a mesma coisa.

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Contador de visitas

Seguir

Inscreva-se

Coloque seu email aqui e receba as postagens desse blog:

Você vai receber um e-mail de confirmação

PostagensHaz click para ver Archivo

Nº de visitas

Contador de visitas
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba