sábado, 29 de outubro de 2011

QUE REGRESSE...

| |


Tenho esperado que o amor regresse
Que pouse nos meus ombros com alegria
E cante nos meus ouvidos as andanças por terras distantes
Fico aqui empurrando os dias... Hoje tão pesados quanto os anos
Revisto-me de poesia para suportar o tempo
E vou conversando com as minhas convicções enquanto espero
Chegamos à conclusão de que é bom quando sentimos a falta do amor
Sinal de que ele existe, não é uma invenção da nossa vaidade
Essa sensação de andar com apenas uma das pernas
De ter o coração preso entre cordas firmes
a certeza do "AVIDAR "
Essa mania de ter a vida regida pelo amor, da mesma forma imprescidível que é regida pelo ar
Traz-me essa sensação de estar alerta ao céu
É de lá que o amor regressa
E por entre as nuvens que ele voltará
(EWERTTON NUNES)

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Contador de visitas

Seguir

Inscreva-se

Coloque seu email aqui e receba as postagens desse blog:

Você vai receber um e-mail de confirmação

PostagensHaz click para ver Archivo

Nº de visitas

Contador de visitas
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba