quinta-feira, 27 de outubro de 2011

REENCONTRANDO O CAMINHO

| |


Eu havia desaprendido o caminho que leva ao poema
Mas a saudade me viu tatear no escuro
Procurando a luz que me permite o verso
A saudade pegou a minha mão
Levou-me de volta ao mundo encoberto das sensações que não calam...
Escrever é única forma que eu tenho de me encontrar
Ainda que eu vague perdido e machucado
Mesmo que eu não visualize salvação
O poema me encontra
Pois um amigo de verdade conhece outro
E nunca o deixa "se" esquecer...
Eu deixei como testamento os acessos a mim
Para assegurar que quando eu achasse que não sabia mais o caminho
A saudade, minha herdeira maior, viesse me socorrer

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Contador de visitas

Seguir

Inscreva-se

Coloque seu email aqui e receba as postagens desse blog:

Você vai receber um e-mail de confirmação

PostagensHaz click para ver Archivo

Nº de visitas

Contador de visitas
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba