terça-feira, 25 de outubro de 2011

ParticulAR

| |


Usa a minha pele como um casaco
Cobre-se de mim para não sentir incômodo algum
Quero-te tranquilo sempre
Meus sentimentos mais idealizados são retalhos com os quais
faço um cobertor com texturas amaciadas e cores vívidas
Desejo-te transitando como um sonâmbulo
Embriagado pela forma clariceana de ser
Simplesmente indo... Entregue ao abandono de sonhar
Acreditando que acordar é um engano que não precisamos viver
Envolver-te pelas minhas palavras vagas
Que pouco dizem do que eu tenho por dentro
Deixar-te enternecido pela minha mão suavemente todos os dias
Retira essa camada que me reveste
Ela só faz sentido se te aquecer
Os meus pensamentos são servis aos teus detalhes
Aos teus mais generosos interesses
Usa cada PARTICULA de AR que sopro em sua direção
E toma-me para o seu PARTICULAR deleite

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Contador de visitas

Seguir

Inscreva-se

Coloque seu email aqui e receba as postagens desse blog:

Você vai receber um e-mail de confirmação

PostagensHaz click para ver Archivo

Nº de visitas

Contador de visitas
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba