quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

VEM BUSCAR A SAUDADE

| |

Ei! Você esqueceu toda saudade comigo
Não sei se darei conta dela sozinho
Por isso reparto na mesa com amigos
Essa saudade que está na casa toda
E até nas ruas transborda
Tenho dado de esmola pra mendigos
E até para as crianças nos semáforos
Já não tenho braços para carregar
Se quiser envio pelo correio
Se caber num e-mail posso enviar
Vou jogar um pouco no mar como oferenda
E para os pombos nas praças
Na estrada em viagem deixarei nas estações
Esquecer algum bocado nos poemas que escrevo
Já tentei jogar na privada do banheiro
Deixar escorrer com a água da chuveiro
Abandonar num terreno baldio
Já tentei de tudo...
Só não dá pra cuidar sozinho dessa saudade
Que incomoda e não deixa ninguém dormir
Os vizinhos tem reclamado o volume dos gritos
E dos passos noturnos no piso de madeira
Não é justo que tenha ficado sem nenhuma parte
Eu sei faz parte dessa partilha
Mas se tiver sentindo falta
Vem buscar essa saudade
Que por mais que eu distribua não para de parir

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Contador de visitas

Seguir

Inscreva-se

Coloque seu email aqui e receba as postagens desse blog:

Você vai receber um e-mail de confirmação

Nº de visitas

Contador de visitas
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba