sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

É HORA DE PART.IR

| |

É chegada a hora de ir
Ou seria fugir...
No fundo as duas coisas apontam para o mesmo sentido
Foi bom o tempo que aqui estive
Com vocês, sem vocês, comigo e sem mim...
Mas dizem que a gente de uma forma ou de outra sempre volta
Seja como uma flor, um pássaro ou até mesmo na condição pior:
-Volta como gente!
Acho que todos os homens deveriam voltar como formigas
Para verem o mundo pela perspectiva menor
Dos que precisam vivar juntos
Criar defesas e forças absurdas
E um dia sem mais nem mesmo ser pisado
Sem nem mesmo ter feito nada pra ninguém
-Talvez como formigas houvesse maior chance para todos.
Falo da chance de ser realmente criatura da natureza
Com propósito e capacidade de ver o mundo grandioso como ele é.
Eu vou porque a minha carcaça
Isso que sou quando na vida me encontro triste
Precisa descansar...
Precisa do Deus que existe por aí
Na natureza das coisas
Não na dos homens, esse já sucumbiu há muito tempo
Dizem por aí que de uma forma ou de outra a gente sempre volta
Eu queria voltar não como ser
Mas como sentir
Quem sabe eu não volte como pensamento
E quem sabe eu fique
E nunca mais tenha que partir.


EWERTTON NUNES


0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Contador de visitas

Seguir

Inscreva-se

Coloque seu email aqui e receba as postagens desse blog:

Você vai receber um e-mail de confirmação

Nº de visitas

Contador de visitas
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba